Acesso do colaborador: como registrar o ponto e utilizar a versão web?

Passo 1: efetue login no Sistema Pontomais na web (pelo computador).

Passo 2: clique em “Bater ponto”. 

Passo 3: abrirá uma página com informações do registro.

Passo 4: Clique em “Bater ponto”. Pronto! O Sistema emite um alerta de que seu ponto foi registrado.

Passo 1: efetue login no Sistema Pontomais na web (pelo computador).

Passo 2: clique em “Bater ponto”. 

Passo 3: enquadre um rosto na câmera e clique em “Bater ponto”

Passo 4: pronto! O Sistema emite um alerta de que seu ponto foi registrado e a foto ficará salva.

Lembramos que é importante que se certifique-se que a câmera utilizada está habilitada.

Passo 1: efetue login no Sistema Pontomais na web (pelo computador).

Passo 2: enquadre o seu rosto e o QR Code na imagem. O registro é automático ao identificar o código.

Passo 3: pronto! Ponto registrado. 

Importante: o QR Code funciona como um código de barras, a empresa gera no Sistema Pontomais e cada colaborador possui o seu. Se você, colaborador, ainda não tiver o seu, fale com a sua liderança. 

Lembramos que é importante que se certifique-se que a câmera utilizada está habilitada.

Se você é um administrador e precisa de ajuda para configurar o registro pelo QR Ponto, confira a publicação feita para o seu perfil

 

Passo 1: efetue login no Sistema Pontomais na web (pelo computador).

Passo 2: clique em “Bater ponto”. 

Passo 3: aguarde a contagem regressiva para registro do seu ponto.

Passo 4: pronto! O Sistema emite um alerta de que seu ponto foi registrado.

Lembramos que é importante que se certifique-se que a câmera utilizada está habilitada.

  1. Acesse o sistema Pontomais no seu computador.
  2. No menu vertical à esquerda selecione Meu ponto.
  3. Encontre o dia que deseja extrair o comprovante de registro e clique no ícone de seta ao lado direito.
  4. Selecione a opção Pontos do dia.
  5. Na seção Jornada clique no ícone ao lado direito para baixar comprovante.
  6. Pronto! O arquivo está salvo no seu computador.

Passo 1: acesse a opção “Meu perfil” na coluna vertical à esquerda da tela.

Passo 2: na opção “Horas extras” estão as informações sobre horas excedentes praticadas por você. É só clicar no botão “Justificar” ao lado da ocorrência.

Passo 3: selecione o botão “Justificar” ao lado da ocorrência em que quer incluir a justificativa.

Passo 4: inclua a sua justificativa e clique em “Enviar”.

Tem dúvidas e é gestor ou administrador do sistema? Estamos à disposição pelo chat na área logada, de segunda a sexta, das 09h às 18h.

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