O que é o registro de ponto por Whatsapp
O ponto por whatsapp é uma extensão de forma adicional no plano, ela deve ser contratada no menu Meus Serviços (clique aqui para conferir o passo a passo de como contratar)
Nesta modalidade, o colaborador pode bater o ponto com a assistente virtual, assim como consultar a jornada e saldo de banco de horas.
Aqui você consulta como habilitar esse método de registro e orientação de como o ponto por Whatsapp funciona.
Sim, o ponto por Whatsapp faz parte de nossa homologação de funcionamento junto a portaria 671 (REP P).
Como configurar o tipo de registro de ponto por Whatsapp?
				O método de registro por WhatsApp é associado com o tipo de registro Simples que deve estar associado no cadastro do seu colaborador, contudo para habilitar o registro por WhatsApp o processo é feito individualmente.
Se sua empresa precisa realizar a alteração do tipo de registro em massa, preparamos um conteúdo neste link que demonstra como fazer ações em massa.
Como o colaborador registra ponto por WhatsApp?
				Após habilitar o registro de ponto por WhatsApp, o colaborador deve adicionar e encaminhar uma mensagem para o número (41) 4042-6181
Pontos importantes para orientar seu colaborador sobre o tipo de registro por WhatsApp:
-Por se tratar de uma comunicação com o Whatsapp, ele funciona desde que o Whatsapp esteja em funcionamento.
-Se o colaborador encaminhar uma mensagem e ela for sincronizada no Whatsapp apenas quando a conexão reestabelecida, o sistema considera o horário que foi sincronizada a mensagem para o registro de ponto.
Preparamos um conteúdo dedicado para o seu colaborador, clique aqui e compartilhe com sua equipe
Tem dúvidas e é gestor ou administrador do sistema? Estamos à disposição pelo chat na área logada, de segunda a sexta, das 09h às 18h.
 
								


