Funciona como uma biblioteca virtual para organizar os documentos da sua empresa, como contratos, ações trabalhistas, documentos de colaboradores e holerites, por exemplo.
Quais são as vantagens do GED?
Organização dos documentos em pastas e subpastas
Sincronização automática de documentos: Espelho Ponto, Recibo de Férias e Atestados do Pontomais.
Envio de documentos para conhecimento dos colaboradores, prestadores de serviço, entre outros.
Solicitação e acompanhamento das assinaturas de documentos como espelho ponto e contratos, por exemplo.
Acompanhamento de data e hora em que os documentos foram acessados e assinados pelos colaboradores.
Aqui ficam os documentos gerenciados pelas próprias aplicações do ecossistema VR. O sistema realiza a organização e atualização desses documentos automaticamente.
Aqui ficam as pastas e documentos que podem ser personalizados e gerenciados conforme a necessidade da empresa. Essa organização não é feita de forma automática, sendo necessário cada pasta ser criada e e organizada pelo administrador da conta.
FAQ GED
Formatos de documentos aceitos
Pacote office, PDF e imagem.
AtençãoApenas os documentos em PDF podem ser assinados pelos colaboradores.