É possível acessar o SuperApp VR tendo dois cadastros em empresas diferentes (múltiplas contas)?
Alguns colaboradores podem possuir mais de uma conta no sistema e o Superapp VR permite que o colaborador registre ponto em ambos os vínculos.
Por exemplo, na parte da manhã o colaborador trabalha na Empresa A e na parte da tarde trabalha na Empresa B, ambas as empresas usam o sistema VR para registro de ponto.
Neste cenário é possível autenticar o aplicativo com as contas utilizadas para registro de ponto e navegar entre as contas sem precisar deslogar e logar.
Como acessar os cadastros ativos para registrar ponto?
Antes de realizar o passo a passo abaixo, é fundamental ter criado o cadastro de primeiro acesso no aplicativo, consulte o passo a passo aqui
Passo 1: Abra o aplicativo SuperApp.
Passo 2: Clique em “Controle de ponto”.
Passo 3: Consulte os perfis ativos do colaborador (independente da empresa), com informações de login e equipe a qual ele pertence.
Passo 4: Após selecionar o perfil, será direcionado para home do app onde todas as informações daquele perfil será carregada.
Passo 5: Clique em ”Bater Ponto”. Pronto! O ponto será registrado com sucesso na conta selecionada.
Como navegar entre os cadastros?
Passo 1: abra o aplicativo SuperApp.
Passo 2:clique no canto superior direito.
Passo 3: o sistema exibe as contas vinculadas, selecione qual conta deseja acessar.
Tem dúvidas e é gestor ou administrador do sistema? Estamos à disposição pelo chat na área logada, de segunda a sexta, das 09h às 18h.