Central de Ajuda

Módulo Admissão: Relatórios

O que é o relatório admissão?

O relatório de Admissão permite que você visualize os colaboradores contratados, nele você filtra quais informações precisa consultar, como por exemplo:

  • contratações
  • cargos
  • departamentos

Entre muitas outras informações que podem ser relevantes para controle das admissões. 

Como gerar o relatório?

Passo 1: Selecione a opção “Relatório” ao lado esquerdo;

Passo 2: No topo da tela existe uma área destinada à parametrização do relatório. Você pode buscar por um colaborador específico incluindo, nome, ou telefone, por exemplo;

No ícone “Configurar colunas” é possível incluir mais informações dos colaboradores

Passo 3: após selecionar os filtros, clique em “Ver resultado”. 

Pronto! O relatório será exibido conforme os parâmetros definidos e você pode optar por exportar em CSV ou imprimir. 

Colunas: configure o que você precisa ver

No botão “Configurar Colunas” você pode selecionar diversos dados adicionais para que sejam demonstrados em relatório, confira na imagem abaixo todas as possibilidades.

Lembramos que as informações serão demonstradas de acordo com o que está previamente cadastrado no perfil do colaborador.

Tem dúvidas e é gestor ou administrador do sistema? Estamos à disposição pelo chat na área logada, de segunda a sexta, das 09h às 18h.

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