Central de Ajuda

Alterar o plano contratado

Nessa publicação você confere:

Como alterar o plano contratado?

Passo 1: acesse sua conta Pontomais.

Passo 2: selecione o ícone com sua foto no canto superior direito. Se você ainda não cadastrou uma foto, o ícone será de uma silhueta.   

Passo 3: clique em “Minha conta”.

Passo 4: selecione a opção “Alterar plano”.

Passo 5: escolha o seu novo plano, aceite o Termo de uso e clique em “Alterar”. 

Importante: os planos disponíveis variam conforme o número de colaboradores ativos na sua conta. Por exemplo: se a empresa possui 21 colaboradores ativos, não é possível migrar para os planos Essencial ou Fácil, pois esses planos atendem no máximo 10 cadastros ativos.

Como solicitar contato da equipe comercial da Pontomais.

Se preferir um contato com o nosso time comercial para esclarecimentos sobre planos e valores, é só clicar na opção “Dúvidas? Requisitar contato comercial”, preencher os dados de contato e aguardar o contato dos nossos especialistas.

Qual é a diferença entre upgrade e downgrade?

Ao realizar um upgrade, a capacidade de cadastros ativos no Sistema Pontomais aumenta, enquanto o downgrade é o oposto, ou seja, reduz a quantidade de colaboradores ativos que a empresa pode cadastrar.

O que são cadastros ativos e cadastros inativos?

Cadastros inativos correspondem a colaboradores que já usaram o Sistema Pontomais, mas foram demitidos ou inativados por outra razão, cadastros ativos são os usuários cadastrados que estão ativos na empresa e com acesso ao sistema.

Tem dúvidas e é gestor ou administrador do sistema? Estamos à disposição pelo chat na área logada, de segunda a sexta, das 09h às 18h.

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