Como alterar o plano contratado?
Passo 1: acesse sua conta Pontomais.
Passo 2: selecione o ícone com sua foto no canto superior direito. Se você ainda não cadastrou uma foto, o ícone será de uma silhueta.
Passo 3: clique em “Minha conta”.
Passo 4: selecione a opção “Alterar plano”.
Passo 5: escolha o seu novo plano, aceite o Termo de uso e clique em “Alterar”.
Importante: os planos disponíveis variam conforme o número de colaboradores ativos na sua conta. Por exemplo: se a empresa possui 21 colaboradores ativos, não é possível migrar para os planos Essencial ou Fácil, pois esses planos atendem no máximo 10 cadastros ativos.
Como solicitar contato da equipe comercial da Pontomais.
Se preferir um contato com o nosso time comercial para esclarecimentos sobre planos e valores, é só clicar na opção “Dúvidas? Requisitar contato comercial”, preencher os dados de contato e aguardar o contato dos nossos especialistas.

Qual é a diferença entre upgrade e downgrade?
Ao realizar um upgrade, a capacidade de cadastros ativos no Sistema Pontomais aumenta, enquanto o downgrade é o oposto, ou seja, reduz a quantidade de colaboradores ativos que a empresa pode cadastrar.
O que são cadastros ativos e cadastros inativos?
Cadastros inativos correspondem a colaboradores que já usaram o Sistema Pontomais, mas foram demitidos ou inativados por outra razão, cadastros ativos são os usuários cadastrados que estão ativos na empresa e com acesso ao sistema.
Tem dúvidas e é gestor ou administrador do sistema? Estamos à disposição pelo chat na área logada, de segunda a sexta, das 09h às 18h.