Central de Ajuda

SuperApp: visão do gestor, como gerenciar sua equipe no aplicativo

SuperApp para gestão

No SuperApp, os gestores e administradores continuam com acesso às informações da jornada da equipe, fazendo todas as tratativas pelo aplicativo.

No menu “Minha equipe” o usuário fará a gestão dos colaboradores subordinados a ele, podendo responder solicitações de ajuste, abono e entre outros.

Lembramos que no SuperApp do gestor, as ações do web site relacionada as configurações não são demonstradas, o aplicativo é dedicado para uma gestão simples.


Menu Minha equipe: como consultar informações?

Para gestores que não registram o ponto, aparecerá somente o menu “Minha equipe”, onde o usuário fará a gestão dos colaboradores subordinados a ele, podendo visualizar os seguintes itens:

  • Saldo de banco de horas (para os colaboradores que possuem banco de horas ativo);
  • Botão “Solicitações” (histórico de solicitações do colaborador);
  • Botão “Meu ponto” (resumo das jornadas do colaborador);
  • Botão ”Espelho ponto” (histórico de espelhos ponto do colaborador);
  • Alerta de ocorrência no registro de ponto;
  • Alerta de faltas;

Gestor que bate ponto: como registrar o ponto pela sessão “Jornada de trabalho” no SuperApp

Passo 1: Na tela inicial do SuperApp, encontre a sessão “Jornada de trabalho”.
 
Passo 2: Clique em “Bater ponto”.
 
Passo 3: O aplicativo exibirá uma tela com as informações do registro, como horário e localização.
 
Passo 4: Clique em “Confirmar registro”.
 
Passo 5: Pronto! Seu ponto foi registrado com sucesso.


Como aprovar ou reprovar solicitações de ajuste?

Passo 1: Na tela inicial (home), clique na aba “Minha equipe”.
 
Passo 2: Clique na opção “Pendentes”.
 
Passo 3: Selecione a solicitação desejada e clique em “Aprovar” ou “Reprovar”.
 
Passo 4: Escolha o motivo da aprovação ou descreva o motivo da reprovação e clique em “Aplicar”.
 
Passo 5: Pronto! A solicitação foi aprovada com sucesso.

Tem dúvidas e é gestor ou administrador do sistema? Estamos à disposição pelo chat na área logada, de segunda a sexta, das 09h às 18h.

Was this article helpful?
YesNo