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Relatórios: Solicitações

O que é o relatório de Solicitações?

O relatório de solicitações gera informações do histórico sobre todas as solicitações que foram pedidas pelos colaboradores, independente de seu histórico final (pendente, aprovada ou reprovada). 

Como gerar esse relatório?

Passo 1: acesse o sistema na versão web (computador).

Passo 2: no menu à esquerda, selecione a opção “Relatórios”.

Passo 3: no campo “Tipo de relatório”, selecione a opção “Solicitações”.

Passo 4: no campo “Período”, selecione as datas de quando quer gerar esses dados.

Colunas do relatório

No botão “Colunas” é possível incluir ou remover as colunas de dados gerados por esse relatório.

Cargo associado ao cadastro do colaborador.

Esse campo é opcional, sendo o número CID (Classificação internacional de Doenças) inserido na solicitação de abono com motivo de atestado. 

Quando selecionado a opção de atestado no aplicativo, esse campo é obrigatório, sendo o número CRM (Conselho Regional de Medicina) do profissional que atendeu o colaborador.

Data sobre qual dia foi pedida a solicitação.

Data da última alteração sobre esta solicitação, seja o pedido, seja a aprovação ou reprovação.

Data em que foi realizado o pedido da solicitação.

No momento que o colaborador solicita abono, há opção de seleção para habilitar se é referente a um atestado médico, conforme for solicitado pelo colaborador, via relatório este campo terá o preenchimento como “Sim” ou “Não”.

Equipe associada ao cadastro do colaborador.

Será demonstrada a imagem anexada na solicitação.

Será demonstrado o local do atendimento preenchido pelo colaborador no ato da solicitação.

Matrícula associada ao cadastro do colaborador.

Motivo de ajuste que foi utilizado na tratativa da solicitação (Pendente, Aprovada ou Reprovada). 

Os motivos de ajustes devem estar previamente cadastrados no menu Motivos de Ajuste.

Em caso de reprovação da solicitação, nesta coluna será demonstrada a descrição informada pelo gestor no campo de texto, que foi aplicada no momento da reprovação a solicitação.

Nome do colaborador

Será demonstrado o nome do médico preenchido pelo colaborador no ato da solicitação.

Campo de texto que foi preenchido pelo próprio colaborador que descreveu o motivo que está pedindo a solicitação.

Histórico de registros de ponto dos colaboradores (entradas e saídas), sejam eles originais ou ajustados manualmente.

Nome do gestor que realizou a aprovação/reprovação da solicitação.

Status atualizado da solicitação assim que o relatório é gerado, sendo: Pendente, Aprovada ou Reprovada

Qual o tipo de solicitação que foi pedida pelo colaborador, sendo um ajuste de ponto ou abono.

Opções do relatório

O botão Opções trará itens adicionais para demonstração no relatório.

Inclui colaboradores demitidos na visualização do relatório gerado.

Inclui colaboradores que não registram ponto no relatório.

Inclui solicitações que foram reprovadas no relatório.

Por fim, baixar ou gerar o relatório!

Baixar: permite fazer o donwload do relatório nos formatos de CSV, PDF e XLS

Gerar relatório: permite visualizar o relatório em tela, sem realizar o donwload do relatório em formato de arquivo

Tem dúvidas e é gestor ou administrador do sistema? Estamos à disposição pelo chat na área logada, de segunda a sexta, das 09h às 18h.

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