Central de Ajuda

Como ativar as notificações?

Os alertas e notificações são importantes no uso do sistema, pode também ser utilizados como lembrete, como por exemplo, horário para registrar o ponto. Algumas notificações são apenas para alertas pelo app/aplicativo e site/web, no entanto, outras permitem receber também alerta via e-mail, desde que tenha um e-mail cadastrado e confirmado no sistema. 

Alertas e notificações pelo site/web 

Acessar o sistema Pontomais e clicar no botão “usuário” no canto direito superior da tela;

Após isso clicar no botão “Configurar notificações”;

Será aberto o menu abaixo;

Configure suas preferências quanto a alertas e notificações;

Clique em “Confirmar” no anto direito inferior da tela para atualizar suas configurações.

A partir desta configuração, o sistema inicia o envio de alertas e notificações.

Confirmação de email 

Para garantir que receba os alertas e notificações por email, você deve ter um email cadastrado e com status de confirmado.

Caso não esteja recebendo os emails, converse com seu RH ou gestor para que possam validar seus dados de cadastro.

Para habilitar as notificações via SuperApp, clique aqui.

Was this article helpful?
YesNo