Central de Ajuda

Módulo Admissão: como o colaborador realiza as etapas do fluxo de admissão?

Neste conteúdo você confere como seu colaborador avança as etapas de admissão que você já deixou preparado no sistema de Admissão. 

Se você não realizou a criação do fluxo e criação do pré-cadastro do novo funcionário, clique aqui e confira o passo a passo

Como o novo colaborador realiza a entrega de documentos para admissão?

O colaborador recebe o e-mail de entrega das etapas de admissão conforme previamente cadastrado a ele, o endereço de recebimento é feito a partir do vradmissao@pontomais.com.br

É muito importante que o domínio esteja liberado, pois em caso de utilização de anti-vírus o e-mail pode não chegar até o trabalhador.

Atenção RH, se você estabelecer mais de uma etapa, seu novo colaborador receberá via e-mail as demais etapas assim que houver aprovação.

Confira abaixo o passo a passo de uma primeira etapa:



Passo 1: Abra seu e-mail cadastrado, e busque o e-mail de admissão enviado para você, se não localizar na aba principal, confira também a aba de Spam;

Passo 2: Clique em Ver carta proposta;

Passo 3: Confira os termos e condições, e digite seu CPF para começar;

Passo 4: Na criação do seu acesso VR ID você estabelece seu login e senha; 

Passo 5: Preencha as etapas estabelecidas no fluxo de admissão e entregue os documentos solicitadas até a finalização; 

Sua tela será aberta com a tela de boas vindas, aguarde o RH aprovar seu processo.

RH: Como aprovar ou reprovar o envio das informações?

Assim que seu novo colaborador finalizar a etapa de fluxo de admissão, você precisa aprovar ou reprovar o envio das informações, consegue abaixo o passo a passo.

Passo 1: Abra sua plataforma de Admissão;

Passo 2: Na coluna vertical a esquerda, clique em Processo de Admissão; 

Passo 3: Localize o colaborador com o status Aguardando Gestor, e clique no ícone de 3 pontos;

Passo 4: Clique em Detalhes e Cancele o processo ou envie para o próxima etapa;

Tem dúvidas e é gestor ou administrador do sistema? Estamos à disposição pelo chat na área logada, de segunda a sexta, das 09h às 18h.

Was this article helpful?
YesNo