Aqui na VR Gente, nosso compromisso é oferecer suporte para todas as suas necessidades. Para isso, organizamos nossos canais de atendimento de forma segmentada, garantindo que cada solicitação seja direcionada ao time responsável que está preparado para ajudar.
Confira abaixo os canais disponíveis e como utiliza-los!
Implantação, renegociação de contrato ou cancelamento
Se você contratou o sistema recentemente, precisa renegociar seu contrato conosco ou falar sobre cancelamento, entre em contato nos telefones abaixo:
📞4004-4938 (capitais e regiões metropolitanas)
📞 0800 596 3838 (demais localidades)
📞 WhatsApp para agendamento de treinamento: 11 51285449
No atendimento por telefone, digite seu CNPJ, selecione a opção 1 (Suporte) e nos contate em ‘Controle de ponto / Gestão de pessoas’. Se tiver dúvidas, nossa inteligência artificial está pronta para ajudar.
Se precisar de suporte humano, é só dizer ‘Falar com atendente’ para ser transferido imediatamente.
Suporte ou orientação sobre controle de ponto e gestão de pessoas
Se você precisa de nosso apoio para dúvidas sobre o sistema VR Gente (Pontomais), acesse o canal de chat na área logada de seu portal.
Conte com suporte humano de segunda à sexta-feira das 09:00 às 18:00 (Horário de Brasília), ou se preferir tire suas dúvidas com nossa inteligência artificial.
Assuntos financeiros
Para falar diretamente com nosso time financeiro sobre os temas de: pagamentos, notas fiscais e dúvidas de cobrança disponibilizamos e-mail e Whatsapp.
Envie um e-mail para: financeiro@pontomais.com.br ou WhatsApp (41)3149-7345