Central de Ajuda

SuperApp: como o colaborador que tem dois cadastros em empresas diferentes bate o ponto?

É possível acessar o SuperApp VR tendo dois cadastros em empresas diferentes (múltiplas contas)?

Alguns colaboradores podem possuir mais de uma conta no sistema e o Superapp VR permite que o colaborador registre ponto em ambos os vínculos.

Por exemplo, na parte da manhã o colaborador trabalha na Empresa A e na parte da tarde trabalha na Empresa B, ambas as empresas usam o sistema VR para registro de ponto. 

Neste cenário é possível autenticar o aplicativo com as contas utilizadas para registro de ponto e navegar entre as contas sem precisar deslogar e logar.


Como acessar os cadastros ativos para registrar ponto?

Antes de realizar o passo a passo abaixo, é fundamental ter criado o cadastro de primeiro acesso no aplicativo, consulte o passo a passo aqui

Passo 1: Abra o aplicativo SuperApp.

Passo 2: Clique em “Controle de ponto”.

Passo 3: Consulte os perfis ativos do colaborador (independente da empresa), com informações de login e equipe a qual ele pertence.

Passo 4: Após selecionar o perfil, será direcionado para home do app  onde todas as informações daquele perfil será carregada.

Passo 5: Clique em ”Bater Ponto”. Pronto! O ponto será registrado com sucesso na conta selecionada.

Como navegar entre os cadastros?

Passo 1: abra o aplicativo SuperApp.

Passo 2:clique no canto superior direito.

Passo 3: o sistema exibe as contas vinculadas, selecione qual conta deseja acessar.

Tem dúvidas e é gestor ou administrador do sistema? Estamos à disposição pelo chat na área logada, de segunda a sexta, das 09h às 18h.

Was this article helpful?
YesNo