O administrador master é o proprietário da conta, ao realizar a contratação do sistema um administrador precisa ser direcionado como master. Esse administrador tem liberações diferentes, como:
Não pode ser demitido (como perfil de segurança, não pode ser inativado enquanto essa responsabilidade não for atribuída a outro usuário);
Pode fazer o reset da conta no sistema
Não é elegível para restrições cadastradas para batida de ponto.
Como alterar a propriedade da conta e mudar para outro administrador?
O passo a passo abaixo é exibido exclusivamente para o administrador master realizar a troca.
Passo 1: acesse o menu “Configurações” no menu à esquerda;
Passo 2: no fim da página existe um menu horizontal com alguns botões. Selecione a opção “Alterar propriedade da conta”.
Passo 3: o Sistema exibe uma gaveta lateral questionando quem será o novo proprietário, selecione o nome do responsável e clique em “Salvar”.
Atenção: assim como o proprietário atual da conta, o novo responsável deve pertencer ao grupo “Administradores”.
O administrador não se encontra mais na empresa?
Se o administrador master atual da conta já não se encontra mais na empresa, entre em contato com o suporte via chat online, nosso time está preparado para atender sua solicitação.
ImportanteNão realizamos a troca de propriedade da conta em caso do administrador master estar ativo na empresa, esse processo deve ser feito diretamente pelo usuário.
Tem dúvidas e é gestor ou administrador do sistema? Estamos à disposição pelo chat na área logada, de segunda a sexta, das 09h às 18h.