Central de Ajuda

SuperApp: como acessar com contas diferentes? (em breve)

Nessa publicação você confere:

Por que é possível acessar mais de um cadastro pelo SuperApp?

Alguns colaboradores podem possuir mais de uma conta no sistema. Por exemplo, na parte da manhã o colaborador trabalha na Empresa A e na parte da tarde trabalha na Empresa B, ambas as empresas usam o Pontomais para registro de ponto. 

Se você possui mais de uma conta no sistema, é possível autenticar o aplicativo com todas elas e navegar entre as contas sem precisar deslogar e logar, facilitando o registro de ponto e solicitações de ajuste e abono, por exemplo.

Como fazer login com múltiplas contas?

Passo 1: abra o aplicativo SuperApp.

Passo 2: clique em “Controle de ponto”.

Passo 3: será apresentado todos os perfis ativos do colaborador (independente da empresa), com informações de login e equipe a qual ele pertence. Para acessar as informações deste perfil, basta clicar sob o perfil desejado.

Passo 4: Após selecionar o perfil, será direcionado para home do app  onde todas as informações daquele perfil será carregada.

Passo 5: Clique em ”Bater Ponto”. Pronto! O ponto será registrado com sucesso na conta selecionada.

 

Como navegar entre os cadastros?

Passo 1: abra o aplicativo SuperApp.

Passo 2:clique no canto superior direito.

Passo 3: o sistema exibe as contas vinculadas, selecione qual conta deseja acessar.

É colaborador e precisa de ajuda? Entre em contato com a liderança ou com o RH da sua empresa.

Was this article helpful?
YesNo