As atualizações de plano são realizadas diretamente pelo sistema através do menu de Meus Serviços, nele você pode:
- aumentar ou diminuir número de cadastros para colaboradores
- turbinar sua oferta ou reduzir seu plano
- adicionar ou remover extensões contratadas a parte
Abaixo você consulta um passo a passo completo de como realizar a atualização pelo sistema.
O sistema gera um boleto em até 3 dias úteis referente a disponibilização do novo plano que foi contratado junto ao cálculo pro-rata do período que utilizou do plano anterior.
Se você precisa alterar a data de vencimento, acione nosso time financeiro através do e-mail financeiro@pontomais.com.br ou Whatsapp (41) 3149.7345
As ofertas anteriormente negociadas não são renovadas, as condições de seu plano são atualizadas de acordo com a nova atualização do plano.
Termos de uso: Política de Privacidade VR | Compromisso com a Proteção de Dados
Como aumentar ou reduzir a quantidade de usuários?
Informamos que para reduzir quantidade de cadastros, é necessário que as licenças não estejam em uso (colaboradores demitidos não contam para licenças em uso).
Passo 1: no menu à esquerda, selecione a opção “Meus Serviços”.
Passo 2: selecione quantos colaboradores deseja incluir ou reduzir do total de licenças do seu plano.
Passo 3: confira ao lado direito o resumo das contratações.
Passo 4: se estiver de acordo, clique em “Alterar”.
Passo 5: confira as informações sobre pagamento proporcional e data de vencimento da cobrança e, se tiver de acordo, clique em “Confirmar”.
Pronto! As licenças foram adicionadas ou removidas da sua conta, conforme sua solicitação.
Como contratar extensões adicionais?
Passo 1: no menu à esquerda, selecione a opção “Meus Serviços”.
Passo 2: nesta tela você pode optar por visualizar Extensões, selecione o que representa o que você precisa contratar.
Passo 3: para contratar, clique no botão “Adicionar”.
Passo 4: confira ao lado direito o resumo das contratações.
Passo 5: se estiver de acordo, clique em “Alterar”.
Passo 6: confira as informações sobre pagamento proporcional e data de vencimento da cobrança e, se tiver de acordo, clique em “Confirmar”.
Tem dúvidas e é gestor ou administrador do sistema? Estamos à disposição pelo chat na área logada, de segunda a sexta, das 09h às 18h.